Alunos do SESI Cerquilho recebem Moção de Aplausos na Sessão Ordinária
13/06/2017

a última segunda feira (12), foi realizada a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cerquilho, onde os alunos do SESI de Cerquilho, integrantes da equipe Cerquibóticos, estiveram presentes para receberem uma Moção de Aplausos pela conquista do segundo lugar no torneio de robótica na Dinamarca. A Moção foi de autoria do Vereador Cleiton da Luz Scudeler e subscrito pelos 12 vereadores.
Os alunos que receberam a Moção foram Camila Pasim Rossini (14 anos, 9º ano), Sophia Maria Daros Amaral (13 anos, 9º ano), Rayane Santos da Silva (14 anos, 9º ano), Julia Nogueira Cassaro (15 anos, 2º médio), Tamiris Tavares Lemes (14 anos, 9º ano), Eduarda Machado (14 anos, 9º ano), Matheus Henrique Ferreira de Melo dos Santos (15 anos, 1º médio) e Igor Anderson Ferreira Domingues (16 anos, 2º médio).
A equipe Cerquibóticos criaram o Projeto “Rabiolinha”, que consiste em uma linha biodegradável que não provoca ferimentos nas aves e protege o meio ambiente. O vereador Cleiton Scudeler ressalta a importância do SESI na formação desses jovens, e estima carinho pela escola e por toda a sua equipe.
A Câmara Municipal parabeniza os jovens estudantes e a todos os envolvidos no projeto, e deseja sucesso!