Autoridades reuniram-se com os Comandantes da Polícia Militar
10/05/2017

Nesta quarta feira, 10, na Prefeitura Municipal de Cerquilho o Prefeito Aldomir José Sanson, o Vice Prefeito Germano Reis de Oliveira, o representante do Poder Legislativo, Mauro André Frare - Presidente da Câmara e demais autoridades reuniram-se com os Comandantes da Polícia Militar, também responsáveis pela segurança de Cerquilho, a fim de discutirem as medidas necessárias para combater os problemas de segurança e criminalidade enfrentados pelo município. De todas as medidas apresentadas, as principais serão a integração entre a Polícia Militar com a Guarda Municipal e a definição de diferentes estratégias de patrulhamento. O Comandante do batalhão de Sorocaba, Coronel Antônio Valdir, também esteve presente na reunião e mencionou que irá aumentar o efetivo da Polícia Militar em Cerquilho e melhorar o atendimento por meio do número 190. Além disso, foi discutida também a possibilidade, que ainda se encontra em fase de estudos, da implantação de vídeo-monitoramento em diferentes pontos estratégicos da cidade.