Moradores do Barreiro Rico realizam manifestação pacífica na Sessão Ordinária
23/03/2017

Os moradores do Bairro Barreiro Rico estiveram presentes na Sessão Ordinária (20), em forma de manifestação pacífica protestando pela construção de um dispositivo de acesso ao bairro que fica localizado às margens da Rodovia SP 127, uma vez que, com a duplicação das rodovia no trecho compreendido entre Cerquilho e Tatuí, os moradores necessitam fazer o retorno bem distante para chegar a suas casas, aumentando significativamente o trajeto. Os manifestantes se apresentaram com faixas escritas como: “Estamos isolados”, “Temos que ir até Tatuí para chegar em nossa casa” e “Não recebemos mais correio”.
No final da Sessão, o Presidente conversou com os moradores, explicando que todos os Vereadores da Casa se sensibilizam com a situação e que estarão trabalhando em busca de uma solução. Falou, ainda, sobre o processo da regularização do bairro que já está em andamento junto ao Executivo Municipal.