Munícipes protestam na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cerquilho
09/08/2017

Motoristas e comerciantes de Cerquilho estiveram presentes na última Sessão Ordinária (7), em forma de manifestação pacífica protestando com diversos cartazes sobre as mudanças no trânsito da cidade.
Ainda na sessão, outro grupo de manifestantes também esteve presente, protestando sobre o andamento do Projeto de Lei Nº 10/2017, que dispõe sobre a proibição da queima, soltura e manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora, pelo Poder Público e para fins eleitorais no município.
A Câmara Municipal informa que, com relação as manifestações que ocorreram de forma pacífica e democrática, esta Casa está e estará sempre aberta para receber nossos munícipes e suas reivindicações. Dentro dos limites legais impostos à vereança, já estamos verificando o que pode ser feito para resolver as questões apontadas.