Policiais Militares e os organizadores do Mutirão da Cidadania recebem Moção de Aplausos
08/08/2017

Na última sessão ordinária (7), os Policiais Militares e os organizadores do Mutirão da Cidadania receberam uma Moção de Aplausos pela realização do evento, que aconteceu no dia 25 de Junho na Etec de Cerquilho, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitos a população como cortes de cabelo, testes de diabetes e hepatites , vacinação contra gripe, consultas odontológicas, fotos 3X4, e também, atividades de recreação e lazer.
A organização e o desenvolvimento da jornada foram de responsabilidade do Capitão PM Giancarlo César Pereira – Comandante da 4ª. Companhia de Polícia Militar, de Boituva, do 1º. Sargento PM Rogério de Arruda Pires – Comandante Interino do 1º. Pelotão de Polícia do Município de Cerquilho, dos Cabos PM Daniel Dias Borges e Ricardo Teixeira, do Diretor da ETEC de Cerquilho, Sr. Cármino Frutuozo e do Diretor de Cursos SENAR – Sindicato Rural, Sr. Rodrigo Campana.
A Moção foi de autoria do vereador Luciano Gava e subscrita pelos 12 vereadores. A Câmara Municipal parabeniza a todos os envolvidos na organização do mutirão!