Policiais recebem Moção de Aplausos na Sessão Ordinária
06/06/2017

Na Sessão Ordinária desta última segunda feira (5), os Policiais Militares e da Guarda Civil Municipal receberam uma Moção de Aplausos, de autoria dos vereadores Cleiton Scudeler e Gabriel Luvizotto, subscrito pelos 13 vereadores, pela eficiência e dedicação na prisão dos criminosos que assaltaram duas farmácias numa única noite no município.
Os policiais que receberam a Moção foram, Cabo PM Oliveira, Cabo PM Batista, Cabo PM Silva, Cabo PM Rogério, Soldado PM Ferreira, 2º Sargento PM Gobatto – Comandante Interino do 1º Pelotão de Cerquilho, Inspetor GCM Veloso, Guarda 2ª classe Mussoline, Guarda 2ª Classe Denardi, Guarda 3ª Classe Assis, Guarda 2ª Classe Siqueira, Guarda 2ª Classe Claudio e Guarda 3ª Classe Fogaça. A grande maioria dos policiais estiveram presentes na Sessão, recebendo os parabéns e agradecimentos de todos os vereadores e do Presidente da Câmara Mauro André Frare.

A Câmara Municipal parabeniza todos os Policiais Militares e Guardas Municipais pelo trabalho realizado, e deseja sucesso!