Resumo da 5ª Sessão Ordinária- 13 de Março
14/03/2017

Ocorreu no dia 13 de Março de 2017, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Cerquilho a 5ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Com início no Expediente da Sessão, foram lidas o total de 14 indicações, as quais podem ser visualizadas no site da Câmara, por meio do link: http://consulta.siscam.com.br/camaracerquilho/Sessoes/Documento/11883

Ainda no Expediente, foram lidos dois requerimentos de autoria do Vereador Rodrigo Modanez, onde pleiteia:

Requerimento Nº 1/2017 - 10/03/2017 - que seja oficiado o Poder Executivo Municipal, no sentido de informar a este Poder Legislativo, o número atual de veículos destinados à Saúde do Município, discriminando, marca, modelo, ano de fabricação, quilometragem atual, capacidade de transporte de pacientes e qual a demanda atual e, se é possível prever demanda reprimida.

Requerimento Nº 2/2017 - 10/03/2017 - que seja oficiado o Poder Executivo Municipal, no sentido de esclarecer e informar este Poder Legislativo, de quanto foi o custo total das despesas havidas por ocasião das festividades do carnaval, discriminando-as, inclusive o valor despendido com horas extras de funcionários públicos municipais, desde o preparo dos locais, até o término das festividades.

Foi lida, também, a Moção de Aplausos Nº 2/2017 - 10/03/2017, de autoria do Vereador José Carlos Rodrigues Medeiros, ao Capitão PM Giancarlo Ferreira César - Comandante da 4a. Companhia de Policiamento do 22o. Batalhão do Interior Itapetininga; 1o. Sargento PM Rogério de Arruda Pires - Comandante do 1o. Pelotão de Policiamento de Cerquilho e 1o. Sargento PM Cristiano Marcondes Camacho - Comandante de Grupo de Policiamento do Município de Cerquilho.

Após o Expediente, a palavra foi colocada à disposição dos vereadores inscritos.

Reaberta a Sessão na Ordem do Dia, foi aprovado pela totalidade dos Edis o Projeto de Lei Nº 8/2017, de autoria do Executivo Municipal,o qual dispõe sobre o Programa de Parcelamento Incentivado - PPI, que autoriza a utilização de protesto extrajudicial de créditos da Fazenda Municipal e dá outras providências.

Esclarecemos que a íntegra das matérias podem ser conferidas no site da Câmara Municipal www.camarcerquilho.sp.gov.br.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 20 de Março, a partir das 19 horas.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, estamos no WhatsApp por meio do número (15) 99752-8512.