Time de Handebol Masculino de Cerquilho recebe Moção de Aplausos
08/08/2017

Os atletas do Time de Handebol Masculino de Cerquilho receberam uma Moção de Aplausos na última Sessão Ordinária (7), pela conquista do 3º lugar nos Jogos da Juventude - Fase Final Estadual. Os meninos disputaram os Jogos Abertos da Juventude em Presidente Prudente, e conquistaram o terceiro lugar no estado, entre 645 municípios.
Os integrantes do time são: Alexandre José Thomaz, Bruno Gabriel Cezário de Almeida, Bruno Sales Bertocci, Caio Stringa Denardi, Felipe Daniel Ribeiro, Gabriel Donizete de Souza, Gabriel Lemos Alves Francisco, Guilherme Moura, Matheus Carlos Rodrigues Gato, Phelippe Alves Rodrigues, Rafael Caique da Silva, Renan Ricci de Oliveira, Vanderlei Camilo Pereira da Rocha Junior e Yuri Alves Faggian. Fisioterapeuta/Massagista: Darci Eduardo Rosa. Preparador Físico: Douglas Lopes dos Santos. Auxiliar Técnico: José Eduardo Pivetta. Técnico: Lodimar Antonio Milkeviecz.
A Moção foi de autoria dos vereadores Cleiton da Luz Scudeler e Gabriel Luvizotto, e subscrita pelos 11 vereadores.

A Câmara Municipal parabeniza ao time de Handebol Masculino de Cerquilho e deseja sucesso!