Time Nova Geração Futsal Feminino de Cerquilho recebe Moção de Aplauso
08/08/2017

A equipe da Nova Geração Futsal Feminino de Cerquilho, recebeu na última Sessão Ordinária (7), uma Moção de Aplausos pelos troféus conquistados nos torneios em Budapeste na Hungria. Foram disputados dois torneios e dois jogos amistosos com premiações; O primeiro torneio foi na cidade de Tolna, onde a equipe conquistou o 3º lugar; o segundo desafio foi em Gyula ,onde a equipe ficou com o 4° lugar, e ainda, a goleira da equipe foi eleita a melhor jogadora da partida. O terceiro e último desafio foi em Budapeste, onde foram realizados dois jogos, tendo a equipe de Cerquilho ganhado um e perdido outro. Ainda nesse jogo, uma das jogadoras da equipe foi eleita a melhor jogadora da partida. A equipe Nova Geração conquistou ainda, o 4° lugar nos jogos regionais de Sorocaba realizado em Julho.
As atletas que receberam a Moção foram: Samara, Maryna, Joice, Beatriz, Pamela, Janaina, Karina, Sabrina e Vanessa; Os técnicos Patricia e Fernando, e os Diretores Wilson, Cecilia e o Guia Jorge.
A moção foi de autoria da vereadora Cleuza da Silva Belino e subscrita pelos 12 vereadores. A Câmara Municipal parabeniza toda a equipe da Nova Geração e deseja sucesso!