Vereador acompanha prefeito municipal nas assinaturas de convênios para o município em São Paulo
03/07/2017

Na tarde da última sexta feira (30), o vereador Gabriel Luvizotto, juntamente com o prefeito municipal Aldo Sanson, o vice-prefeito Germano Reis e o Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho, Juliano Fidelis, estiveram presentes no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para o evento de assinaturas de convênios.
Foram assinados o total de três emendas para o município. A primeira emenda foi o valor de R$150 mil feita pela deputada Rita Passos; A segunda emenda foi o valor de R$200 mil, realizada pela também deputada estadual Maria Lúcia Amary. Esses valores serão voltados para a infraestrutura da cidade, como o recapeamento e manutenção de vias. Ainda no evento, o presidente da Santa Casa de Cerquilho, Juliano Fidelis, assinou a terceira emenda no valor de R$100 mil, feito pelo deputado Aldo Demarchi.