Vereadores acompanham a entrega das obras com o Governador Geraldo Alckmin
12/04/2017

Na manhã desta quarta feira (12) os vereadores Gabriel Luvizotto, Sérgio Bueno, Daniele Peev, José Carlos Medeiros, Cleiton Scudeler e o Presidente da Câmara Mauro Frare, acompanharam a entrega das obras de duplicação e melhorias na SP 127 Rodovia Antônio Romano Schincariol e Cornélio Pires, dos Km 62+300 ao Km 63+640, Km 95+710 ao Km 97+044 e do Km 98+470 ao Km 105+900. Além disso, foram entregues também as obras de duplicação e melhorias da SP 300 Rodovia Marechal Rondon, do Km 149+960 ao Km 152+300.
O evento contou com a ilustre presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o qual informou aos presentes que diante da solicitação do Prefeito Aldomir José Sanson, está autorizada a construção do dispositivo de retorno entre o Km 96 e Km 97, o qual ligará os dois lados da pista, beneficiando assim, os moradores dos bairros Ribeiro e Barreiro Rico, sendo muito aplaudido, uma vez que com a duplicação da Rodovia , ambos os bairros enfrentam grandes dificuldades com o acesso. O Prefeito de Cerquilho, Aldomir José Sanson e o Vice Prefeito Germano Reis de Oliveira, os Deputados Estaduais Edson Giriboni, Aldo Demarchi e o Deputado Federal Herculano Passos, além de grande número de autoridades de nossa região, também estiveram presentes no evento.
Após a entrega, o Governador Geraldo Alckmin seguiu para o município de Rio Claro, para a inauguração das instalações reformadas e ampliadas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).