Vereadores acompanham a visita do deputado Vítor Lippi ao município
23/06/2017

Na tarde desta última quinta feira (22), os vereadores Gabriel Luvizotto, Cleiton da Luz Scudeler, Soneide Nunes Gomes Pissinatti, Mauro André Frare, Sérgio Luis Bueno e José Carlos Medeiros, juntamente com o prefeito municipal, o vice-prefeito e demais autoridades, acompanharam a visita do deputado Vítor Lippi ao município.
O deputado realizou um breve discurso na prefeitura municipal e trouxe uma ótima notícia aos munícipes, ele fez uma emenda federal no valor de R$ 450 mil que será destinada para a saúde de Cerquilho.
Após o discurso, o deputado visitou a Policlínica para conhecer um pouco mais as instalações, e ainda, conversou com a secretária de saúde, Cláudia Baston, sobre a atual situação da Policlinica e as necessidades desse setor.
A Câmara Municipal agradece a visita do deputado e a ajuda para melhorias na saúde do município.